segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LuAr - Amor, Amor, Amor E Mais Nada !

Capítulo 1

Lua e Arthur eram noivos a quase 1 ano e pretendiam se casar em breve, mas á 1 semana Lua avia descobrido que estava grávida, mas tinha medo de contar a seu noivo, só quem sabia da tal gravidez era Mel e Sophia, suas melhores amigas.

[Lua narrando]
Eu estava desesperada, o Thur tinha ido trabalhar, então resolvi partir pra casa da Sooph.
Coloquei uma roupa leve e parti.
Toquei a campainha e a Soph abriu a porta, olhei pra dentro e vi a Mel sentada no sofá tomando sorvete.

- Que mordomia é essa dona Melanie? - Nem esperei a Sophia me convidar e já entrei, ela fechou a porta e a Mel riu.
- A sooph disse que era pra mim me sentir em casa, então, é isso que estou fazendo - a Mel falou e rimos.
- Mas diz ai Luuuh, o que te trás aqui ? - A Sooph perguntou.
- Ai é que tava me sentindo muito sozinha. 
- Nossa como essa gravidez deixou ela carente , meu Deus. - Mel brincou.
- Com Certeza - A magrela da Sophia concordou.
- ei nada disso, só queria amigas de verdade para conversar . - Fiz bico.
- Vem cá, sua dramática. - Sophia me abraçou.
- Mas diz ai, o que você queria falar - Mel interrompeu nosso abraço
- É que to insegura, não sei se conto pro Thur da gravidez ou não.
- Eu acho melhor você contar. - Sophia deu sua opinião.
- Eu acho melhor não, espera mais um pouco, vai mandando indiretas pra ver como ele vai reagir - Mel também deu sua opinião.
- E agora? - Perguntei confusa.
- Quer saber? Faz o que seu coração pedir Luinha. - Mel disse.
- Tem razão... Quer saber? Vou contar logo! - Sorri decidida.
- É o melhor que você faz. - Sooph disse sorrindo.

Eu e as meninas conversamos um bom tempo, até que ouvi meu celular tocar.

- Alô, Thur?
- Oi amor, to em casa aonde você tá?
- Tô na casa da Sophia, vem cá me buscar?
- OK, já tô indo, me espera.
- Beijos, te amo.
- Eu amo mais.

Desliguei o telefone rindo ao ouvir o Thur dizendo aquilo, é eu acho que a melhor opção era contar mesmo.

- Meninas o Thur tá vindo me buscar.
- E ai, preparada pra contar a notícia ao novo papai? - Mel brincou e me fez rir.
- Eu acho que sim rs 

Logo em seguida o Thur me mandou uma mensagem avisou que chegou e estava me esperando no estacionamento. (O meu AP era pertinho do da Sooph)

- Bom meninas eu vou descer, o Thur ta me esperando .
- Ok, beijos Luuh. - Sophia me deu um beijo na bochecha.
- Boa Sorte. - Mel me disse.
- Beijos meninas.

Sai no AP na Sophia e desci de elevador, caminhei até o estacionamento e o o Thur, estava indo em direção a ele até que tudo começou a girar, não sabia o que tava acontecendo, e do nada, tudo ficou escuro.

[Arthur Narrando]
Lua estava vindo em minha direção e depois desmaiou, corri para ver o que tinha acontecido, não tava entendendo nada .
Tentei acorda-lá mas não consegui, então a peguei no colo, coloquei dentro do carro e parti pro hospital.

#Continua .....

e ai , curtiu? curtiu? curtiu? então COMENTA!

By: Andressa



Nenhum comentário:

Postar um comentário