quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LuAr - Amor, Amor E Mais Nada !

CAPITULO 2

[Arthur narrando]

Eu entrei no hospital com a Luuh no colo, ainda desmaiada.
Fiz a ficha dela e logo em seguida ela entrou na sala, tive que ficar esperando do lado de fora.
Tava confuso, não entendia nada , como assim do nada a Lua desmaiou?
Não adianta ficar me fazendo perguntas, é melhor eu esperar.
Sentei na almofada da sala de espera e depois de um tempo o médico saiu da sala.

- E ai doutor? O que a Lua tem ?  - Perguntei curioso.
- Não é nada demais, desmaios são sintomas da gravidez.
- Gravidez? - Fiquei com uma cara tipo : HÃN?
- Ué o senhor não estava sabendo? a Lua tá gravida a quase 2 meses.
- Não estava não, será que era por isso que ela tava sem fome e tals? 
- Deve ser .... 
- Doutor, posso ir vê-la?
- Claro, entre.

Entrei na sala e a Lua tava deitada na cama de lado.

- Hey princesa.

Ela se virou e me olhou meio envergonhada.

- Porque essa carinha? - Perguntei.
- Porque eu menti pra você e não gosto de fazer isso . - Olhei pra ela e vi uma lágrima escorrer pelos seus olhos.
- Ei, não precisa ficar assim, só me explica o porque de você ter mentido.
- Aii Thur, eu tinha medo...
- Medo de que?
- De você não aceitar e acabar .... terminando comigo - Lágrimas escorreram pelos seus lindos olhos.
- Ei, olha pra mim - sequei suas lágrimas - nunca que eu iria fazer isso, te amo acima de qualquer coisa.
- Jura?
- Juro, prometo, faço o que você quiser , mas nunca mais minta pra mim ok?
- Ok, te amo Thur.
- Eu também Luuh, eu também.

Me aproximei dela e a beijei, um beijo calmo e profundo, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, enrolei meus dedos nos cachos de seu cabelo e fazia carinhos naquela área, ela adorava aquilo a deixava tranquila e relaxada, fui descendo a mão e passando por dentro de suas blusas, senti ela arrepiar, ela agarrou seus dedos em meu cabelo e deu um puxão de leve, eu ri, explorei mais um pouco suas costas até que fui levantando sua blusa, bem devagar e com calma, ela olhou pra mim e disse :

- Aqui Thur? 
- Ninguém vai ver. - Sorri maliciosamente pra ela que estava com um sutiã vermelho, que reaussava seus seios e eu ficava louco, tirei seu short jeans a deixando apenas de peças intimas, ela fez o mesmo comigo, como ela estava deitava na cama, sentei em cima dela e tirei seu sutiã, comecei a massagear seus seios, brinquei com o biquinho deles e vi que a Luuh estava um pouco excitada, comecei a beija-los e ela delirou

For all your perverted desires:

http://spicypics.tumblr.com

http://spicygifs.tumblr.com
 fui descendo os beijos até chegar em sua calcinha, a tirei bem devagar, passei as maos em suas coxas apertando-as, ela riu pra mim e eu retribui.
Depois comecei a passar a mão por sua xota, passava bem devagar deixando-a louca, depois deu uma lambidinha lá escutei la resmungar por mais, então foi o que eu fiz, lambi a área, coloquei um dedo a dentro, com a outra mão deu um tapinha e ela morria de tesão, comecei a lamber e a penetrar meu dedo lá

For all your perverted desires:
http://spicypics.tumblr.com
http://spicygifs.tumblr.com
Fiquei brincando de vai e vem com os dedos e vi que Lua adorava aquilo, parei um pouco e comecei a alisar sua bunda, passei a mão por lá e ela gostou, depois subi a boca e a beijei loucamente, nossas peles ferviam de paixão.

- Vou te dar o troco - Ela disse.

Me jogou na cama sentou em cima de mim e começou a me beijar, beijava sem parar.
Ela me deixava louco, ela começou a passar as mãos pelas minhas costas e deu uma mordidinha de leve em meu ombro, amei aquilo.
ela foi descendo e beijando minha barriga até chegar em meu membro que estava bem grande, tirou minha cueca e alisou a área e meteu a boca.



Lua quando queria era potente, eu estava louco de tesão, ela chupava, chupava, chupava e eu ficava louco.
Por um momento ela parou e me olhou rindo .

- tá gostando? - Perguntou.
- Quero mais loira . - Implorei por mais e ela voltou a me satisfazer. Mas agora de outro jeito, ficou batendo uma punheta por mim .

- Sua vez, agora vem e me fode! - Ela pediu.
- Senta e rebola. - Eu falei e ela concordou.


- Eu te amo! - ela falou entre gemidos!
- Eu amo mais. - Falei .
- Me fode por favor! - ela pediu.
- Você que pediu. - Eu ri pra ela, e comecei a penetrar , mas eu penetrava bem forte e ela gemia de dor e de prazer

For all your perverted desires:
http://spicypics.tumblr.com
http://spicygifs.tumblr.com
Lua gritava de prazer, eu penetrava forte até que abriram a porta da sala ....

#Continua !
Gostaram ?
espero que sim  . beeijos
      By: Andressa

2 comentários: