sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

LuAr - Amor, Amor, Amor, E Mais Nada !

- Capítulo 3 (penúltimo capítulo)

- que pouca vergonha é essa aqui no hospital ? - o médico perguntou assuntado , eu rapidamente tirou meu pau do cú de Lua.
- Doutor... não é nada disso que o senhor está pensando .... - Luuh tentou explicar .
- Ah não? Então agora mudou de nome?
- Desculpa doutor, mas não resisti, a culpa foi toda minha. - Eu me expliquei vestindo a roupa.
- Que nada doutor, o Thu tá sendo cavalheiro, a culpa foi minha.
- Não, a culpa foi minha - Rebati com a Luuh
- Não, Não a culpa foi minha!
- Minha!
-Minha!
-Minha!
-Minha!
- A CULPA FOI DOS DOIS! - o médico gritou . - Bom eu vim aqui avisar que a Lua vai poder voltar pra casa hoje.
- Ah, obrigada doutor e desculpa ai. - Falei enquanto terminava de arrumar meu topete com a mão e a Luinha dava um jeito em seus cachos.
- Então, vamos Thut ? - Eu respondi que sim com a cabeça, peguei na mão da Luuh e fomos a caminho do carro.

o tempo foi passando, chegamos em casa, e eu fui tomar banho.
estava lá bem de boa, até que percebi alguém entrar no banheiro o box tinha uma porta de vidro então olhei pra trás e vi a Lua, de calcinha e sutiã vermelhos e uma meia calça também verlha bem sexy.

- Lua? - Falei assustado.
- Sim, não gostou da surpresa? - Ela falou com uma vez bem seduzente me olhando de cima a baixo.
- Lua não faz isso. - Falei meio com medo do que passava naquela cabecinha, mas percebi que meu pau já estava um pouco mais a vista.
- E ai, vamos continuar aquele nosso trabalho que fizemos no hospital ? - Ela me olhou safada e eu sorri, ela entrou no box tirei sua roupa rapidamente a joguei contra o vidro e comecei a beija-lá.


Enquanto nos beijava-nos ela começou a roçar sua xota em meu pau, aquilo me deixava louco, eu começou a descer a boca, foi beijando minha barriga me fazendo arrepiar, até chegar em meu pau.
Primeiro ela deu uma lambidinha, eu ri, ela também, depois ela começou a passar a mão como se tivesse batendo uma punheta pra mim, só que mais divagar, depois foi aumentando o ritmo e eu delirava.

- Me mama, vadia! - Ela riu.
- Vadia? Agora você vai ver quem é vadia! - Ela riu maliciosamente, hahaha eu amava aquela mina.
Ela deu uma mordidinha na cabecinha do meu pau e depois começou a chupar, chupava forte, enfiava a boca todinha e voltava arranhando meu pau com os dentes


- Gostoso! - Ela falou e continuou fazendo esse movimento, depois ela parou e começou a fazer massagem nas minhas costas, deu uma mordidinha em um dos meus ombros e depois foi descendo as mãos arranhando de leve minhas costas, ela desceu até chegar em meu cú, quando chegou deu uma mordida, que doeu mas eu amei.

- Agora me fode meu lindo - Ela pediu.
- Com prazer. - Ri pra ela.
- Vamos pra banheira? - Entro do banheiro além do box tinha a banheiro e foi isso que nós fizemos. Eu sentei na banheira e ela sentou por cima.
Encaixei meu pau em sua xota e comecei a penetrar.

- Rebola ! - Pedi. Foi o que ela fez. Rebolou.



- Isso, aaaaah rebola mas.... aii delicia! - Eu gemia e ela ria.
- Agora me fode, arromba meu cú, safado.
- OK, mas lembre-se você que pediu. 

Eu ri safado pra ela e ela retribuiu, saímos da banheira e ficamos no chão mesmo.

- Fica de quatro - Eu pedi e ela obedeceu. Dei uma batidinha com meu piru em em sua xota e ela arrepiou 

 comecei a enfiar, senti meu pau entrar até tudo


- Ahhhh gostoosooooo ! - Ela gritou de dor e de tesão ao mesmo tempo. Penetrava forte e Lua adorava.


- Vou gozar!  Abra a boca! - Eu falei  e ela obedeceu


Ela engoliu tudo.

- Agora me faz gozar! - Ela pediu.
- tá bom.

Ela fez a posição tipo um "Frango Assado" e eu comecei a lamber sua xota, lambia e enfiava um dedo . Ela amava aquilo, percebi por que seus olhos reviravam de tanto tesão, fiquei fazendo isso até que ela gozou.

#Continua .....

E ai gostaram ? 
Espero que sim ! 
Beijinhoos.
                  By: Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário