quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conto LuAr

               - único capítulo.                  

[Arthur Narrando]

Lua era minha melhor amiga na escola, numa segunda-feira no começo da noite, ela foi lá em casa para fazer-mos o trabalho sobre gravidez, sexo, como se proteger etc...
Fomos pro meu quarto, ela tava com uma blusa tomara que caia e uma mini saia. Ela sentou em frente a mim com as pernas cruzadas que nem uma borboleta, sabe? Então, para fazermos o trabalho tivemos que assistir a uns vídeos sobre o assunto. Comecei a me excitar. Passageava meu pau por cima da calça sem a Luh perceber. Comecei a olhar fixamente para as pernas dela, confesso que aquela posição deixava sua intimidade mais visível. Reparei bem e vi que ela estava sem calcinha, nossa que gostosa, não aguentei e falei :

Arthur: Luh... é que ... - tentei falar
Lua: Você está excitado, né? - Ela adivinhou.
Arthur: É (risos) , se incomoda deu bater uma ?
Lua: Claro que não, que tal eu mesma bater pra você ? - Ela riu sapeca e foi logo tirando sua blusa e o sutiã, puxei sua saia para baixo e deu um tapinha em sua buceta, ela riu. Tirei minha roupa e sentei na cama, ela se ajoelhou no chão e começou a bater uma enquanto mordia um pouco minhas bolas

Arthur: Ahhh gostosa, isso, aaahhh! - Eu gemia e ela continuava. Depois começou a arranhar de leve, fazendo caricias, caralho que loira picante, ela ficou fazendo isso até que gozei.
Lua: Agora me faz gozar também baixinho.
Arthur: Baixinho? Ah agora você vai ver o baixinho. 

A joguei na cama e fiquei por cima tomando a liderança, comecei a beija-lá loucamente e ao mesmo tempo roçava nossas intimidades, ela gostava, eu sei.
Comecei a passar os dedos de leve, e senti sua xota começar a ficar molhada, quando ela menos esperava eu enfiei 4 dedos de uma vez. Ela gritou. Ficava fazendo um vai e vem e ao mesmo tempo comecei a lamber.

Lua: Ahhhhh, isso, vaai. Uuuuh, me faz gozar.... Aahh - Ela gemia e cada vez eu amentava o ritmo até que dei uma mordidinha e ela gozou na minha boca.
Sua buceta estava inchada e Lua louca de tesão.

Arthur: Agora nós dois vamos gozar! - Ri tarado pra ela que retribuiu.

Coloquei ela deitava e comecei a penetrar.


Lua: Aaaah Delicia, mais rápido, mais rápido.
Arthur: Ó você que pediu, depois não reclama! 

Fui enfiando mais rápido, tão rápido que senti suas pernas adormecerem e ela ficou toda mole, gozamos.

Arthur: Aguenta mais?
Lua: A-acho que nã-não . - Ela disse recuperando o folego - Deixa pra próxima, até porque temos que fazer o trabalho.
Arthur: Ok então. - Dei um beijo nela e continuamos a fazer nosso dever de casa .

#FIM

Gostaram ? Foi um conto meio pequeno né? É que sem imaginação!
Comentem tá? beijos
                 
                 By: Dessa


Um comentário:

  1. Se isso você fez sem imaginação imagina se fosse com, brinks, gostei muito ♥

    ResponderExcluir