sábado, 9 de fevereiro de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante


- capítulo 1
[Lua Narrando]
Era sexta á tarde, quase noite e eu me preparava para mais uma noite quente lá no morro. Iria encontrar com meu nego Mika e dançar até o chão. Coloquei uma roupinha linda.




















E fui me maquear, aqui pra nós eu estava muito gostosa. A noite premete. Desci lá pra sala e encontrei a Soph e a Mel vendo TV.

Lua: Como eu estou? – Falei dando uma giradinha sexy.                                                                                                         
Mel: Ai, ai, ai, ui, ui hein senhorita Blanco. – Mel brincou e me fez rir                                                                                                         
Sophia: Tá linda amiga. Isso tudo pro tal de Mika né?
Lua: Claro, hoje a noite promete.
Mel: Ai Luh, toma cuidado cara, esse morro é muito perigoso, esse cara deve ser um tráficante.
Lua: Que isso meleca? O Mika não é tráficante! Ele é meu namorado. Conheço muito bem a peça
Sophia: Mesmo assim, e se a Mel tiver certa hein? Toma cuidado.
Lua: Ok, ok. Vou tomar. Mas agora eu vou indo. – Dei um beijo na bochecha das meninas e sai. Entrei no carro e antes de partir, mandei uma mensagem pro Mika : ``Amor, estou no carro, já já chego ai, onde posso te encontrar?´´ Esperei um pouco e ele respondeu : ``To aqui na entrada no baile, me encontra aqui mesmo´´ Eu respondi: ``Ok, to indo, beijos te amo.´´ Ele respondeu: ``também de amo princesa´´ Eu sorri sozinha quando li, liguei o carro e parti pro morrão. Estacionei o carro , andei um pouquinho e logo cheguei no baile, o som estava auto e a música que tocava era do Mc Koringa ``Pra Me Provocar´´ nossa como amo essa música, olhei pra frente e vi o Mika parado me olhando de cima a baixo.

Lua: Oi amor! – Falei sorrindo e vi ele quase babando.
Lua: Mika, helloo, tem alguém ai? – Eu brinquei e ele logo respondeu:
Micael: Nossa é que você tá um pedaço de mal caminho, se superou hein. – Ele riu safado.
Lua: Ah você também meu gato. – Me aproximei dele, ele me agarrou pela sintura e me beijou, ficamos ali por volta de 2 minutos, nos alisando, nos beijando até que chegou um garoto.
XX: Fala ai Mika. – Não sabia quem era.
Micael: Fala ai Chay.
Chay: Então essa ai é a Lua?
Micael: Sim.
Chay: Oi gata, me chamo Chay, sou amigo do Mika, prazer. – Ele beijou minha mão. – O Mika fala muito de ti, sabia?
Lua: Fala?
Chay: Sim, ele ta gamadão, em tú.
Lua: Sério, amor? – Olhei pra ele.
Micael: Super sério. Nunca fiquei assim por mulher nenhuma.
Lua: Awwn que lindo.
Chay: É eu sei, sou lindo. – Ele brincou. – Agora vamos dançar povo?
LuMic: Claro! – Peguei na mão do Mika e nós entramos no meio do povão, eu requebrei, desci até o chão e o Mika nunca deixando de me olhar. Ele me agarrou por trás e roçou seu pau em meu cú, senti que estava excitado. Ele falou baixo no meu ouvido:

Micael: Quero você! – Eu ri e respondi:
Lua: Também te quero.
Micael: Vamos ali naquele beco?
Lua: Pode ser, mas e se nos pegarem?
Micael: Fica relax princesa, impossivel. O morro todo ou tá dormindo ou tá aqui no baile, vem comigo?
Lua: Só se for agora! – Ele pegou minha mão e me levou ao tal beco escuro. Era muito deserto, quase impossível de chegar alguém, mas eu tava com medo.
Micael: Pronta? Quero te comer.
Lua: Prontíssima, mas... aqui? Não seria melhor na sua casa?
Micael: Não, não. Aqui mesmo. – Ele foi me beijando loucamente, passava a mão pelo meu corpo e levantava meu vestido aos poucos.
Lua: Ai Cael, me come logo! – pedi, já estava ficando excitada,ele roçava nossas intimidades e eu ia ao delirio, eu comecei a tirar sua blusa, e a beijar seu peitoral, fiquei de joelho e massageando seu pau por cima da calça até que ...

Policial: MÃOS AO AUTO! VOCÊ ESTÁ PRESO! – Ele disse apontando uma arma pro Mika.
Lua: o que está acontecendo aqui?
Policial: Você é Micael Leandro de Farias Borges?
Micael: Sim.
Policial: Você está preso por tráfico de drogas! – Meus olhos encheram de lágrimas quando vi um bando de homens colocando Mika na parte de trás do carro.
Micael: PRINCESA, EU VOU SAIR E TE EXPLICAR TUDO! ACREDITA EM MIM ! – ele gritou enquanto fechavam o porta malas do carro, ele chorava, e eu também fiquei ali, sem rumo, não entendi nada. O Mika preso? Sentei no chão e vi uma sombra.

Chay: Lua?
Lua: Prenderam ele Chay, prenderam ele! – Consegui dizer entre soluços.
Chay: Prenderam o Mika? Então foi por isso que geral saiu correndo do baile!
Lua: Mas por que Chay? Porque?
Chay: Não sei se posso te falar Luh, mas aguarde! Amanhã vou lá e vejo isso pra ti, só promete uma coisa.
Lua: Fala.
Chay: Aconteça o que acontecer, não fique com raiva do Mika, ok? Ele te amo.
Lua: Eu também o amo. – Levantei e abracei Chay, fiquei ali, chorando no ombro dele.
Chay: Você veio de carro ?
Lua: Sim, está ali na outra rua.
Chay: Vamos lá, eu dirijo, só preciso que você me fale onde é sua casa.
Lua: Tem GPS, eu digito o endereço e você segue, ok?
Chay: OK. – Fui caminhando até o carro abraçada com o Chay, entrei no carro, no banco carona e ele foi dirindo, o GPS o ajudou a chegar até minha casa. Quando entrei as meninas estavam na cozinha fazendo o jantar. Entrei o Chay sentou no sofá e deitei no colo dele. Sophia e Mel se aproximaram estranhando o porque deu estar chorando tanto.

Sophia: O que aconteceu Luh?
Mel: E quem é esse? O tal de Mika? – Poxa a Mel tinha mesmo que tocar no nome dele? Desabei, chorei mais ainda. Respirei fundo e consegui contar tudo á elas, e quem era aquele do meu lado.
Mel: Eu disse que ele não era bom pra você, eu disse !
Chay: Não fala assim do Mika, ele é um ótimo rapaz.
Sophia: Se ele está sendo preso, algo de errado ele fez.
Lua: Isso que eu não entendo. Mas não vou ficar tentando desvendar o mistério, só sei que amanhã quero o Mika solto!
Chay: Luh, amanhã eu vou lá, converso com ele e falo contigo, mas agora vai descançar, vai.
Lua: Ok, dorme aqui comigo, Chay? Você me deu tanta força...
Chay: Não, não quero incomodar.
Mel: Que isso, imagina. No meu quarto tem 2 camas, você pode dormir lá.
Chay: Ah, se tem cama sobrando, eu aceito.
Sophia: Vocês vão querer comer?
Todos: Não.
Lua: Então vamos dormir né? Vou tentar esquecer isso. – Mel e Chay subiram ro quarto de Mel, Sophia foi pro dela e eu pro meu.

[Chay narrando]

Pô, desda primeira vez que vi a Mel, gostei dela, e ela ainda me chama pra dormir no mesmo quarto? Isso não vai dá certo...
#Continua ...
Gostaram? Eu esperamos que sim. Comentem ok? Beeeeeijoos <3
By: Dessa e Lari 

Um comentário: