quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

LuAr - Amor, Amor, Amor e Mais Nada !

 - CAPÍTULO 4 (ultimo capítulo)

[Lua Narrando]

Depois de uma bela e gostosa noite de amor, deitei do lado do Arthur com a xota toda arrombada e dormi.

[Narrador Oculto]

~~ Se Passaram 1 ano  ~~

Lua estava no parquinho com Théo (seu filho) no carrinho, o garoto já estava com 1 aninho de vida.



- Luh, vou ali comprar sorvete, vai querer?
- Claro.

Arthur se afasta e vai comprar sorvete. Lua estava balançando o carrinho com Théo dentro, ele ria.

- Coisa linda da mamãe. - Ela falou enquanto apertava de leve as bochechas de seu filho. Ele riu e ela riu também toda derretida. Logo em seguida Arthur volta.

- Trouxe de flocos pra você! - Diz ele pra Lua.
- Huuuum meu preferido. - Ela agradece dando um selinho no marido.
- Amor, aquela ali não é a Soph? - Disse Arthur apontando pra Sophia que passeava com sua filha Thais (isso mesmo, Sophia também ficou grávida de Mika e nasceu a linda Thais)


- SOPHIAA ! - Lua gritou e Sophia olhou pra trás, acenou com a mão e caminhou em direção a amiga.
- Oi. - Sophia cumprimentou Lua e Arthur.
- Oi coisa linda da Titia. - Ela disse brincando com Théo.
- Nossa Soph a Thata (Thais) está cada dia mais linda. - Disse Lua indo em direção ao carrinho de Thais e brincando com ela.
- É minha filha né? - A Loira se gabou.
- Mas diz ai, cadê o Mika? - Arthur Perguntou.
- Ele tava na casa do Chay, disse que já estava chegando aqui.

Só foi ela falar que Micael chegou.

- Oi amor, falava de mim? - Ele a abraçou por trás dando um cheiro em seu pescoço.
- Sempre né? - Ela riu dando um beijo em seu marido (eles tinha se casado)
- Oi pra vocês também ! - Disse Mel e Chay, que no caso tinham vindo com Micael.
- rs, Oi casal! - Lua cumprimentou eles.


Eles conversaram e depois seguiram seus rumos.

~~ Depois de meses~~

[Lua Narrando]

Era dia 24 de Dezembro, véspera de Natal, as casas da vizinhança e a minha estava toda iluminada, com pisca-pisca, árvores de Natal, etc.
Eu e os Rebeldes já tínhamos decididos o que faríamos nesse Natal. Iríamos todos pra casa dos meus pais, que moravam em Búzios  eu já estava de malas prontas e por um instante escutei a campainha tocar.

- Oi Povo ! - Era eles. Todos estavam de malas prontas, ChaMel estavam num apego sem fim, daqui a uns dias teriam um filho, aposto. SoMic acada vez mais juntos e sempre junto Thata, claro.
Eu e o Thur estávamos mais felizes do que nunca, o Théozinho só trouxe coisa boa pra familía, Arthur queria mais filhos, mas isso só com o tempo. rs.
Entramos todos no carro, Arthur dirigindo e fomos pra Búzios.
Chegando lá minha mãe, meu pai e meus irmãos estavam a nossa espera.
Cumprimentei todos e finalmente a noite chegará. Na ceia hávia de tudo um pouco, sempre fui bem comilona então comi muuuuito.
A noite estava linda demais, as estrelas no céu, um clima bom.... e pra completar e fechar essa noite com chave de ouro, começamos a cantar 


Ficamos cantando a música "Juntos Até O Fim" que estava super de acordo com o momento.
Ficamos ali cantando e se divertindo, por um longo tempo .....

FIM

Bom gente, essa foi uma mini web LuAr, espero que tenham gostado.
É tudo pra vocês!
Beeeeeeijos !
                           By: Dessa



Um comentário:

  1. ei Dessa(posso te chamar assim?) a web foi linda,posta mais web's desta ou maiores como preferir,mais não deixa de postar tá beijos!

    ResponderExcluir