terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante

 - capítulo 3

[Lua Narrando]

Eu, Soph, Chay e Mel ficamos conversando até eu lembrar :

Lua: O MIKA! - pensei em voz alta, todos se assustaram e olharam para mim. ah estavamos sentados no sofá.
Chay: Nossa é verdade, tenho que visitar meu brother. 
Mel: Não vai amor, deve ser perigoso ...
Sophia: Com certeza . - sophia concordou com a mel. mas não, isso não é justo o Chay tinha prometido ir ver o Mika e me trazer noticias! Ele vai ter que cumprir .
Lua: Na-na-ni-na-não! Chay você disse que iria lá ver o Mika e disse que traria notícias pra mim ! 
Chay: Pô é verdade, vou logo lá. o Lek deve ta precisando de ajuda.
Mel: Chay ....
Chay: Morena, tenho que ir, quando ele for solto, você vai ver que ele não é o que você pensa.
Sophia: Espero mesmo que não ...
Chay: Tchau Luh, quando voltar passo aqui. Tchau Soph, tchau morena - Ele me deu um beijo na testa, deu outra na testa da Soph e beijou a boca da Mel.
Lua: Boa Sorte! - gritei enquanto ele saia e batia a porta. Eu e as meninas ficamos tipo em um clima estranho, ninguém falava nada. Resolvi subir pro meu quarto e liguei o meu notbook. Fiquei mexendo e vendo minhas redes sociais pra ver se me destraia, mas nada. Minha mente estava completamente focada no Mika. Não aguentava mais esperar, mandei um sms pro Chay:
``Chay, e ai? Já está vindo pra casa ? Assim que der me responde! Preciso saber do Mika, bjs´´
Ele não respondeu ... sei lá isso me deixou mais apreensiva. Desliguei o pc, me joguei na cama e fiquei olhando pro teto, lembrando de tudo o que tinha passado com o Mika ... De repente uma lágrima escorre pelos meu olhos... Fiquei ali por um longo tempo, acabei adormecendo.

Mel: LUA O CHAY CHEGOOOU! - acordei com a Melanie gritando lá da sala, levantei correndo, desci as escadas enquanto amarrava o cabelo num coque qualquer e desci . Quando cheguei vi o Chay na cozinha bebendo um copo de água um pouco suado.

Lua: E ai Chay? Como foi lá ? O Mika ta bem ? Quando ele vai ser solto ? 
Chay: ei calma, sou um só! Bom ele ta bem, disse que quer falar contigo e ...
TODAS: e o que? - Perguntamos juntas.
Chay: Só vai ser solto daqui a 5 anos...
Lua: O QUE? - Falei enquanto escorria lágrimas do meu rosto.
Mel: Mas por que ?
Chay: O Mika disse que amanhã cedo é pra Luh ir lá e ele contará.
Sophia: CONTA AGORA LOGO! 
Lua: Fala Chay ... - Pedi chorando.
Chay: Bom, eu devia, mas ... ok, eu conto! O negocio é o seguinte: O Mika desde pequeno foi influenciado pelos meninos do morro a fumar crack, mas ele nunca quis, porque sabia que era um caminho sem volta, mas dai os meninos começaram a zuar ele, começaram a fazer a fama dele e froxo e tal, e acabou que ele se tornou o dono do morro. Ele nunca quis isso e até hoje se arrependia, mas a polícia já estava atrás dele e não tinha como voltar a trás. Mika sempre deve medo de ser preso então vivia fugindo e entrando em confronto com a polícia, até que ... aconteceu isso, o maior pesadelo da vida dele aconteceu, foi preso! - Chay falou chorando, isso me contagiou, chorei também. Sophia  me abraçou e Mel abraçou o Chay, nossa estava em choque. Nunca que eu ia imaginar tudo aquilo do meu nego, mas... pensando bem não foi culpa dele, ele podia ter evitado mas... sei lá as vezes não conseguiu. Não sabia o que estava sentindo, meu mundo estava de cabeça para baixo, minha vida mudou em apenas segundos.

Lua: Queria ir lá agora falar com ele!
Chay: Não Luh, acabou o horário de visita! - Ele disse soluçando.
Lua: Não, EU QUERO IR LÁ! - Gritei e sai correndo em direção a porta. Mas alguém me segurou pelo braço.
Sophia: Não vale a pena amiga, ele não te merece ... 
Lua: Cala a boca! a culpa não foi dele! eu o amo e isso não vai nos separar! - Disse e sai correndo pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei chorando ...

#Continua

Amorecos, desculpa, desculpa, desculpa pela demora ! Foi mal mesmo, é que teve Carnaval, depois teve escola voltando, isso me atrapalhou muito!
Vocês me desculpam ? Espero que sim ! 
COMENTEM MUUITOO
amo vocês
              
                       By: Dessa



Nenhum comentário:

Postar um comentário