sábado, 9 de fevereiro de 2013

Web Nova !


Título Da Web: Mulher Do Traficante

Personagens Principais: Lua e Micael.

Web: HOT

Idade Para Ler: de 12 pra cima, mas cada um sabe bem o que lê!

Sinopse: 

Lua era uma patricinha filha única mas que adorava dançar funks e ir á bailes na favela. Ela tinha 2 amigas: Sophia e Mel que não gostavam e não apoiavam o jeito de Lua. Seus pais eram muito ausentes, tinham carreira de modelo e viajaram pra Europa. As três meninas moravam num apartamento na Barra – RJ.

Micael era um homem do tráfico, ele não era viciado em drogas, ele só era o dono do morro, mandava em tudo e em todos, e vivia em conflitos com a polícia. Frequentava sempre bailes funks já que ele era quem tomava conta de tudo, e era meio apaixonado por Lua, e ela por ele. Micael dizia ser rico e que só estava no morro porque seus amigos moravam lá pra Lua, e ela acreditava. Micael tinha como melhores amigos Chay e Arthur que eram pegadores, mas nunca se misturaram com crack.


Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, será escrito por Andressa e Larissa (dona do http://noticiasluar.blogspot.com.br/ ) essa web será maior que a outra, afinal tem mais assuntos... Esperamos que tenham gostado. Beeeeijos
          

Um comentário: