terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LuMic - Mulher Do Tráficante

- capítulo 2

[Chay narrando]

A Mel sentou na cama dela, e pediu pra mim sentar do lado dela. Ficamos ali, conversando por um bom tempo até que resolvi falar.

Chay: Mel .... - comecei a passar a mão por sua perna - Eu te quero.
Mel: Que? - Ela fiz uma cara assustada e se fez de desentendida.
Chay: Isso mesmo, desdo comento que te vi, senti algo diferente, te quero. - Passei a mão por seu rosto.
Mel: Ô Chayzin, não faz assim.
Chay: Você também me quer?
Mel: Não vou negar ... - Me aproximei dela e a beijei, ficamos nos beijando calmamente por um bom tempo.
Mel: Ai Chay, pensei que você era mais veloz. - Ela resmungou.
Chay: Ah é? Você quer velocidade?
Mel: Claro.
Chay: Então é isso que você vai ter! - Eu ri maliciosamente pra ela e ela retribuiu. A joguei a na cama, tirei sua roupa rapidamente, e fiquei por cima dela.

Mel: Enfia logo! Para de nhê, nhê, nhê! - Ela pediu e eu ri.
Chay: Ok, foi você que pediu. - Coloquei ela em posição de fraco assado e enfiei na sua xota.
   
Mel: Ai, ai, Chay... Mais Forte .... Isso - Ela dizia entre gemidos. Fiquei fazendo aqui por um bom tempo.

Chay: Agora é minha vez de sentir prazer.
Mel: Comigo você sempre sentirá prazer Chay! - Ela riu sapeca, nossa cara, to amando essa morena. Ela me jogou na cama e ficou por cima de mim. Me olhou safada e depois começou a fazer esse movimento

Chay: Aaah, Melzinha, isso tá gostoso... Mais rápido, mais rápido. - Eu pedi
Mel: Eu disse que você ia sentir prazer. - Ela riu e começou a fazer mais rápido, como eu pedi. Depois ela fazia esse movimento e começou a lamber a cabecinha.... Ui eu pirava

Chay: Ahhh .. Uuuh, tá gostooso, isso ! - Eu gemia e ela ria. Ela ficou fazendo aquilo até eu gozar na sua cara. Ela lambeu tudo.
Mel: Agora me faz gozar! - Ela pediu.
Chay: É pra já. - Coloquei ela deitava na cama e fiquei de joelhos no chão e comecei a chupar sua xota.

Mel: Aaahh Suede, isso ... aaaah uuuh - Ela gemia e eu continuava lambendo. Fiquei fazendo isso por uns minutinhos até que ela gozou.
Mel: Agora enfia seu pau em mim!
Chay: Pode deixar morena. - A coloquei na cama e antes de penetrar deu uma batidinha de leve com meu pau em sua xota, ela pirou.


Mel: AAAAH enfia logo! - Ela pediu e foi o que eu fiz. Enfiei sem dó nem piedade, ficava fazendo movimentos bem rápidos e ela amava


Mel: Isso gostooosoo ! - Ela falava entre gemidos.
Chay: Agora quer que eu arrombe seu cuzinho? - Perguntei safado.
Mel: Lógico! - Ela riu. Ficou de quatro com o cu pro alto e eu enfiei. Ela gritava de dor e de prazer, eu nunca parava de enfiar, até que deitei no lado dela, ficamos de conchinha e eu comecei a penetrar, ela morria de tesão.


Nós dois gozamos. Eu a beijei.

Chay: Nossa, isso foi maravilhoso ! - Eu disse.
Mel: Muito mágico! - Ela concordou.
Chay: Você é linda.
Mel: Você também. - Nos aproximamos nos beijamos mas agora calmamente... ficamos nos beijando e nos alisando por uns 5 minutos, depois adormecemos.

De manhã ~~

[Lua Narrando]

Eu acordei 10:10 dá manhã. Desci pra tomar café e a mesa estava quase pronta, Mel e Chay estavam ajudando a Soph a arrumar o restante da mesa e ao mesmo tempos estavam se pegando, toda hora dando selinho e tals, não entendi nada.

Lua:  O que tá acontecendo aqui? senhorita Melanie ? Tá pegando o Chay?
Mel:  É ..... Talvez ... - Ela riu e olhou pra ele.
Chay:  Sim, estamos ficando, essa morena, tem um poder ... - Ela falou, olhou pra Mel e piscou.
Lua:  HAHAHA Vocês já .... ? - Eu perguntei.
Chay: Sim ! - Chay disse rindo.
Sophia: Nossa que rápidos. 
Mel: E foi ótimo ! 
Chay: Mais que isso ! 
Lua: Owwn que paixão, gente!
Sophia: E isso porque vocês se conheceram ontem hein?
Chay: Ah deixa, foi paixão a primeira vista.
Mel: Owwwwn que lindo amor. - Ela se aproximou dele e o beijou.

#Continua ....

E ai, curtiu? curtiu? curtiu? então comenta!
by: Dessa

3 comentários: