domingo, 3 de março de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO ARTHUR !

Dia 3 de março de 1989, a 24 anos atrás nasceu um anjo, e que anjo. Quem diria que o príncipe das piscinas um dia iria se tornar um grande ator, as palavras me fogem quando penso em falar sobre você. Um garoto topetudo que tem milhões de fãs por todo o Brasil, e que conquistou o coração de muitas garotas com esse jeito meigo e doce. Você Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar é um anjo que mudou a vida de muitas pessoas com esse seu jeito humilde e acolhedor, o seu sorriso doce e do Mickey alegrou e alegra milhares de fãs, nunca pensei que você Arthur fosse mudar tanto a minha vida, também nunca cheguei a pensar que eu poderia amar tanto alguém como eu te amo. Pedrinho, cheiro, dengo, apego, vida, príncipe, anjo tantos apelidos pra você mas nenhuma chega a demostrar nem metade da paixão que tenho por você. Hoje é o seu aniversario e eu espero que ele seja o melhor de todos meu menino, pois a cada dia você se torna cada vez mais homem. Eu espero do fundo do coração que você comemore, sorria, pule, cante, chore de felicidade por que você mesmo disse .. “Chorar não é coisa de menina, chorar é coisa de quem tem sentimentos!”. Viva meu amor, vai curti a sua vida mas acima de tudo, seja feliz por que é isso que importa pra mim, a sua felicidade. Seu sorriso é o mais perfeito e eu preciso dele assim como eu preciso de você por inteiro. Como diria Billy Blanco “Haja o que houver, nunca pare de cantar”. Aguiar eu te desejo toda a felicidade do mundo e agradeço todos os dias por ter conhecido você e não se esqueça eu te amo, Happy Birthday Arthur. ♥







COMENTEM SEUS PARABÉNS PRO NOSSO PRÍNCIPE ! 

By: Dessa & Alê




Nenhum comentário:

Postar um comentário