domingo, 31 de março de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante

Capítulo 7

[Narrador Oculto]

Arthur puxou Lua para um beijo mais ela rejeitou. 

Lua: Me larga, já disse que não! - Ela disse.
Arthur: Ah deixa de ser manhosa, vem aqui, vem.
Lua: Se você me agarrar de novo, eu grito!
Arthur: Você não faria isso
Lua: Quer ver?
Arthur: Lua, você não se atreve ... - Ela o interrompeu 
Lua: SOCORROOOOOOO, OLHAA O TARADOOOOOOOOOOOO - Ela gritou e Arthur tampou sua boca com a mão.
Arthur: Shiii cala a boca sua louca! - Lua mordeu a mão de Arthur e ele largou a boca dela.
Lua: Viu? Eu disse que ia gritar.
Arthur: Sorte mesmo é que o som lá em baixo ta alto e ninguém ouviu.
Lua: Quer que eu grite mais alto?
Arthur: Não, não! Mas olha, já que começamos com o pé esquerdo, que tal apagar isso e nos conhecer melhor?
Lua: Só se você fizer uma promessa
Arthur: Qual ?
Lua: Você tem que prometer que nunca vai fazer isso de novo, até porque eu mudei, não sou mais piriguete e tenho namorado
Arthur: OK, eu prometo. E então vamos começar de novo?
Lua: Sim...
Arthur: Ooi, prazer sou o Arthur, rs.
Lua: Prazer, sou a Lua, mas agora vamos descer porque a festa ta rolando.
Arthur: rs fato, vamos.

Eles desceram as escadas conversando e quando chegaram lá, Chay e Mel estavam cantando no meio da sala a música "Fico Assim Sem você" Do Claudinho e do Bochecha, conhecem ? 

Lua: Nossa, como eles cantam bem - Ela disse quase gritando pois o som tava muito alto.
Arthur: Verdade, ei aquela ali é a Sophia né? - ele disse apontando pra Sophia que estava sentada no sofá da sala
Lua: Sim, vamos lá nela. - Ela o puxou pelo braço e eles sentaram do lado de Sophia .
Lua: Sooph.
Sophia: Oi Luh.
Arthur: Oi
Sophia: Oi.
Lua: Pessoas, vou ali no banheiro, fiquem quietinhos e com juízo kk
Arthur & Sophia: Ok.

Lua saiu da sala e entrou no banheiro.

[Sophia narrando]
Confesso que achei esse tal de Arthur bem bonitinho, mas não vou ficar dando muito em cima, talvez o garoto nem tenha me achado bonita, né?

Arthur: E ai, tem namorado?
Sophia: Não, e você?
Arthur: Nossa, como uma menina tão bonita assim não tem namorado?
Sophia: Pois é, tá dificil encontrar um bom homem sabe? E eu sou pra casar rs
Arthur: ah sei... já entendi seu tipo de pessoa, eu sou meio pegador e meio pra casar, se é que você me entende 
Sophia: rs, acho que entendo . - Na verdade não entendi kkkk, isso foi uma indireta pra mim ou não? ah sei lá, mas o importante é que ele me achou bonita kk.
Ficamos ali conversando e nos conhecendo, até que o Chay disse:

Chay: Galera, quem ai quer se juntar a mim e a Mel aqui e cantar ?
Arthur: Eu e a Sophia! 
Sophia: Não, não ... Eu não sei cantar.
Arthur: Vem Soph, só por diversão. - Ele me puxou pelo braço e me levou ao centro da sala.
Lua: Eu também quero cantar. - Lua chegou perto de mim, do Thur, da Mel e do Chay.
Mel: E ai, que música a gente canta?

#Continua.
E ai, que música vocês querem que eles cantem ? Comentem e falem do Chat.
Beeeeeijos
                By: Dessa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário