segunda-feira, 1 de abril de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante

Capítulo 8

Lua: Que tal Tempos Modernos?
Arthur: Aquela do Jona Quest?
Lua; É...
Chay: Por mim pode ser.
Mel: Por mim também .
Lua Então vai ser essa mesma!

[Lua narrando]
O som começou a tocar e nós começamos a cantar

Depois que a música acabou ...

Lua: Nossa, foi demais.
Sophia: Mais que demais, a gente é foda!
Todos: hahaha

A Festa foi passando até que chegou a hora do parabéns.
Todos se reuniram perto da mesa do com o bolo e começaram a cantar:

Todos: PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA ... ♫
Chay: Ah para gente, vou ficar com vergonha - ele disse meio vermelho.
Todos: awwwnnnn 
Arthur: Bom, já que cantamos essa musiquinha de criança, pra completar vamos cantar essa aqui COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ QUE O CHAY VAI CASAR?  - todos acompanharam Arthur - VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE A MEL VAI CASAR, ELA ACEITOU, ELA ACEITOU, TIVERAM DOIS FILHINHOS E DEPOIS SE SEPAROU, PASSOU UM MÊS, PASSOU UM MÊS, TIVERAM DOIS FILHINHOS E CASARAM OUTRA VEZ ... ♫

Chay ficou todo envergonhado e Mel também, até que começamos a gritar :

Todos: BEIJA, BEIJA, BEIJA  ♫

Chay chegou perto da Mel e tascou um baita beijo nela.

Todos: AÊÊÊÊÊÊÊ
Sophia: Tá bom, tá bom. Chega de beijo - Ela interrompe - vamos cortar o bolo?
Arthur: Issoo ! 

Mel que foi cortar o bolo, ela deu um pedaço na mão de Chay e perguntou:

Mel: E o primeiro pedaço vai pra quem ?
Chay: Pra você né morena.
Mel: Awn

Ele devolveu o pedaço do bolo e deu um selinho nela

Todos: PUXA SACO, PUXA SACO ♫

Bom todos comeram o bolo, a festa aos poucos foi acabando até que só sobrara o eu, sophia, mel, chay e arthur.

Sophia: Gente, tá tarde pro Arthur ir embora, que tal ele ficar essa noite?
Lua: Por mim tudo bem, mas onde ele vai dormir?
Mel: No meu quarto já tem o Chay, e hoje a noite promete.
Chay: hahaha fato.
Lua: Ah eu gosto de dormir sozinha.
Sophia: Puts, sobrou pra mim.
Lua: carrega essa amiga!
Arthur: Se eu for da trabalho, eu vou embora.
Sophia: Não, que isso. Fique a vontade no meu quarto.
Arthur: rs ok então.

Todos foram pros seus quartos. Eu tava muito cansada e cai no sono.

#Continua
Gostaram ? Bom eu tinha perguntado que música era pra eles cantarem, mas você não respondem :(
Bom, só posto mais se tiver pelo menos 3 comentários, será que rola? hahaha
Beijos
                 By: Dessa 

3 comentários: