sábado, 27 de abril de 2013

Conto LuAr


- único capítulo

[Arthur narrando]

Eu e Lua éramos casados e tínhamos um filho, o Théo.
Era uma sexta de manhã e a Sophia (irmã de Lua) ia levar o Théo para dormir na casa dela e do seu marido Micael.
Bom já que o Théozinho não estaria com a gente, eu já planejava o que nós faríamos á noite.
Lua foi levar Théo na casa de Sophia e eu fiquei arrumando um lindo jantar com pétalas espalhadas pela casa .
Depois que tava tudo pronto, me deitei no sofá só de cueca box e fiquei numa pose sexy eserando a Lua chegar.
Quando ela abriu a porta deu de cara comigo, a encarando com um olhar matador, sabia que ela não ia aguentar.

Lua: Nossa, isso tudo pra mim ?
Arthur: Claro, tô pensando em ter outro filho , haha.
Lua: Sério? Também tava pensando nisso - ela foi se aproximando de mim, eu me levantei do sofá e a joguei contra a parede. A beijei até ficar sem ar .
Lua: Vamos pro quarto.

Fomos pro quarto, ela trancou a porta e nós ficamos nos beijando, aquilo tava ótimo.
Fiquei beijando-a e ao mesmo tempo tirando sua blusa, aos poucos tirei toda sua roupa. A joguei na cama toda peladinha. Fiquei por cima dela, brinquei com seus mamilos e os lambi, ela riu. Beijei sua barriga até chegar a sua intimidade. Eu olhei pra ela e ri safado, passei a mão de leve na área e vi que estava toda molhadinha , delicia. Comecei a masturba-la bem forte, ela pirava .


Depois dela ter gozado, enfiei a lingua e comecei a fazer movimentos giratórios com ela, ela se contorceu de prazer e gemeu alto.

Arthur: Agora vem, me faz gozar coisa linda.
Lua: É pra já! Fica em pé ! - Ela ordenou. Lógico, obedeci. Ela se abaixou na minha frente e começou a me masturbar, ui era delicioso, ela tinha o dom de me fazer sentir prazer.
Antes deu gozar ela meteu a boca, e ficou chupando .

Não aguentei, gozei na cara dela.


Arthur: Agora, deita ai nessa cama, que você vai ver o que é sentir prazer.
Lua: haha .

Ela deitou na cama e comecei a meter nela, devagarzinho pra ela implorar por mais.



Lua: aaaai , mas forte, aaaah.

Ela gemia e eu fui almentando o ritmo

Lua: Isso, isso, aaaaah.

Gozamos juntos.
Deitamos na cama cansados e dormimos de conchinha pelados mesmo.

Ai está o conto que eu estava devendo ! 
Espero que tenham gostado!
Se quiserem mais, comentem ou peçam pela c-box.
beeeeeijos.
          By: Dessa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário