segunda-feira, 29 de abril de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante






Capítulo 12

[Lua Narrando]

Nem sei como explicar o que estou sentindo, Mika vai ser liberado amanhã, nossa parece um sonho.
Tava todo mundo dormindo, e eu sem sono.
Comecei a imaginar tudo que nós já passamos juntos, dos bons momentos, até os ruins... Ai amanhã precisamos comemorar ! ver o Mika solto é muito mágico, TEM que ter uma comemoração .
Passei quase a noite toda rindo a toa, quando foi umas 4:00hrs da manhã que consegui dormir .

[narrador oculto]

Era 8:00hrs da manhã e todos estavam acordados, menos Lua .

Chay: A essa hora, Luinha não está acordada ? Ainda mais num dia tão especial ? rs.
Mel: Estranho ...
Arthur: Essa loirinha ta aprontando.
Sophia: Bora lá no quarto dela ver .
ChaMel: Bora.

Eles subiram as escadas, e bateram na porta de Lua.
Como não ouviram resposta, abriram direto.
Deram de cara com Micael e Lua deitados na cama de conchinha, dormindo.

Chay: MICAEL ?!? - Chay disse tão alto que eles acordaram assustados.
Micael: E ai lek . - Ele falou se sentando na cama e coçando o olho .
Arthur: A gente planejando ir te buscar e você já tá aqui... Como isso aconteceu ? veio voando ?
Lua: Eu fui buscar ele.
Micael: É .. porque eu ia ser liberado dia 29, no caso hoje, então desde meia noite, eu já estava livre, era só alguém ir me buscar .
Mel: Ah tá. 
Sophia: Luinha, nem tá disfarçando o sorrisão estampado no rosto, ê felicidade hein .
Micael: Ah assim que eu gosto, o sorriso dessa princesa é lindo, por que tem que esconder ?
Lua: own, meu lindo, nossa você não sabe como eu tava com saudades.
Micael: você que não sabe como EU estava com saudades.
Lua: Te amo.
Micael: Amo mais . - Eles se beijaram .
Mel: ii acho melhor a gente sair daqui, vamos deixar o casal se amar .
Chay: Verdade, que tal irmos pra praia ?
Micael: Nossa boa ideia.
Arthur: Nada disso, você vai ficar aqui com a senhorita Lua. Quem vai pra praia é só nós 4
Lua: Deixa nego, aposto que aqui no quarto pode ficar mais quente do que o Sol lá fora.
Sophia: wow, o clima ta bom hein.
Mel: Vamos cambada ?
Chay, Arthur, Mel: Vamos!

Eles sairam do quarto e Micael e Lua ficaram se beijando .

#Continua.
Gostaram amorecos?
Espero que sim ...
Comentem por favor, não custa nada .
Beeeeeeeijos .
                 By: Dessa  


Nenhum comentário:

Postar um comentário