sexta-feira, 19 de abril de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante

Capítulo 11

Lua: O MIKA O QUE? - Lua gritou com o Chay.

Chay: Na verdade... O MIKA VAI SER LIBERADO AMANHÃ !
Lua : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Nem acredito nisso, nossa, ninguém sabe como eu esperei esse momento ! - Ela falava enquanto lágrimas de felicidade desciam por seus olhos.
Arthur: É, eu e o Chay tivemos que falar sobre o que rolava no morro e tal. Lá também tava os ex amigos do Mika, aqueles que forçaram ele a isso tudo. Eles foram preso e o Mika vai responder em processo de liberdade.
Chay: Nossa  que saudade de ver aquele lek solto e curtindo com a gente.
Mel: Pelo jeito ele vai morar na nossa casa né?
Lua: Ainda tem duvida? Eu e o Mika ainda vamos ter filhos ...
Sophia: Luinha sonhando alto .
Arthur: Do jeito que o Micael tá mudado, eu não acho difícil isso acontecer não ... - Lua sorri.

Eles ficam conversando e os meninos aproveitam para comer também .

A noite chega.

#Continua

desculpa o capitulo pequeno, é que não estou em casa !
e só posto mais se tiver comentários hahaha, sou má.
beeeeeijos.
           By: Dessa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário