terça-feira, 16 de abril de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante

Capítulo 9

~~Ainda á noite~~

[Arthur narrando]
Acordei no meio de noite e vi a Sophia dormindo na mesma cama que eu com uma camisola curta e muito sexy. Levantei, me sentei na cama e percebi que ela estava sem calcinha, nossa aquilo me excitou muito, confesso. Não resisti, tirei a blusa, coloquei meu "biscoito" pra fora e comecei a me masturbar. Estava quase gozando até que não resisti e gemi um pouco alto. Sophia ouviu, acordou e olhou assutada.

Sophia: O que é isso ? 
Arthur: rs quer pegar ? - Eu disse safado e ela ficou vermelha.
Sophia: Na-não - gaguejou.
Arthur: Ah vem cá loira, vem deixar minha noite mais animada,vem! - Peguei a mão dela e levei até meu "biscoito" e ajudei-a massagear a área, com o tempo ela já tava fazendo aquele movimento sozinha.
Arthur: Ah vem cá logo! - puxei ela e comecei a beija-lá ... E depois disso, vocês sabem bem o que aconteceram né? rs.

[Narrador Oculto]

Já era de manhã, Mel, Chay e Lua estavam na mesa, Sophia e Arthur desceram atrasados.

Mel: A noite foi boa, hein ?
Sophia: Ai Mel, nada a ver.
Chay: Pra ter se atrasado pra comer, é porque estavam dormindo, se estavam dormindo é porque estavam com sono, se estavam com sono é porque passaram a noite acordados e todos nós já sabemos ou pelo menos imaginamos o que vocês fizeram.
Arthur: Bobo!
Lua: Gente, hoje é dia de visitar o Mika, vocês vão comigo ?
Chay: Ah hoje eu quero ir!
Arthur: Também, tô com saudades do parceiro!
Lua: Então vai nós três ?
ThurEd: Sim!
Lua: Vou me arrumar, vão também.

Depois de um tempo... Lá na prisão...
Lua, Arthur E Chay estavam entrando na sela para ver Micael, chegando lá...

Lua: MIKAA!
Micael: LUAAA!

Eles estavam dentro de uma salinha apropriada para visita, eles se abraçaram e se beijaram.

Chay: Qual foi bicho, não tava com saudade dos manos aqui não ?
Micael: Mais é claro que sim, pô.

Micael abraçou Arthur E Chay ao mesmo tempo.

Arthur: E ai, quando vai sair desse lugar ?
Micael: O Julgamento vai ser depois de amanhã, estou dependendo dele.
Chay: Pô vamos ficar aqui torcendo por ti cara.
Micael: Valeu pela força rapeise.

Eles ficaram conversando por um bom tempo até que os policiais vieram avisar 

Policial: Acabou o horário de visita, vamos vamos.
Chay: Calma ai bicho.
Policial: Você me chamou de que ? - Falou com agressividade.
Arthur: Calma senhor. É só o jeito que ele fala, ele não quis te xingar .
Policial: Ah , acho bom mesmo.
Lua: Vamos meninos, chega de confusão.

Todos se despediram de Micael e sairam da prisão.

#Continua
Tá pequeno eu sei, mas foi o que pude postar.
Vou ver se consigo postar amanhã.
Beeeeeijos.
                BY: Dessa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário