domingo, 3 de março de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante

Capítulo 4
[Narrador oculto]
Lua chorou a noite inteira                                           
De manhã...
[Lua Narrando]
Acordei com a cara toda inchada, desci e não tinha ninguém acordado. Arrumei-me, tomei café, peguei a chave do carro e parti pra prisão. Chegando lá eles me revistaram, mas eu estava limpa. Encaminharam-me pra sela onde estava o Mika. Cheguei lá e ele estava todo triste sentado numa cama.
Lua: MIKA! – Eu disse, ele se levantou da cama rapidamente e veio me abraçar, porém a grade estava atrapalhando.
Micael: Você veio...
Lua: Claro!
Micael: O Chay... – Interronpi.
Lua: Sim, ele me contou a verdade.
Micael: Pensei que depois disso você não ,e aceitaria ...
Lua: Ei... Eu não disse que te amava?
Micael: Disse, mas eu menti pra você – Uma lágrima escorreu pelos seus olhos. Coloquei a mão por dentro da grade e limpei.
Lua: Sei que você mentiu, mas pelo o que o Chay me contou você não tinha outra escolha...
Micael: Nossa você não sabe como fico aliviado de saber que você me entende, não menti porque quis, só achei que como você é rica e tal não me aceitaria do jeito que eu sou.
Lua: Mas é claro que eu aceitaria, se eu não gostasse de pobre o que eu estaria fazendo naquele baile funk?
Micael: É... Você tem razão, me desculpa princesa?
Lua: Ok, eu desculpo, mas com uma condição!
Micael: Qual?
Lua: Jura que você mesmo aqui dentro nunca vai me esquecer? E vai esperar passar esses cinco anos pra gente ser felizes juntos?
Micael: Claro princesa, agora quero que você me prometa a mesma coisa!
Lua: preciso nem pensar duas vezes! Claro que promete seu bobo! – Eu ri e me aproximei na grade, conseguimos dá um selinho. Nossa como me dói ver meu nego ali, preso sem poder sair, como um animal...

[Narrador Oculto]
Enquanto isso na casa de Sophia...
Estavam Mel, Sophia e Chay na mesa tomando café.
Mel: Gente, cadê a Lua que não desce?
Sophia: Não sei, deve ter passado a noite toda chorando e ainda não acordou.
Chay: Pô, mas isso é muito estranho, vou lá ver!
Mel: Ok.
Chay sobe e bate na porta do quarto de Lua. Ninguém responde então ele abre a porta divagar e encontra alguém de baixo das cobertas, ele chega mais perto, levantou o coberto e viu que não era ninguém, e sim travesseiros e almofadas. Chay desde correndo para avisar as meninas que Lua não estava no quarto
Chay: MENINAS, MENINAS A LUA NÃO ESTÁ NO QUARTO! – Ele disse gritando e descendo as escadas.
Sophia: Como assim?
Chay: Isso mesmo, ela deixou um monte de travesseiros de baixo do cobertor só pra nos enganarmos. Mas eu cheguei perto e vi que não tinha ninguém.
Sophia: Então ela saiu!
Chay: E saiu beeem cedo.
Mel: JÁ SEI! ELA FOI ENCONTRAR O MIKA!
Chay: Verdade!
Sophia: Ué, mas ele não está preso?
Chay: Dããããã ela foi visitar ele na cadeia né ? – Chay fez as meninas rirem mesmo com aquele climão.
Sophia: KKK é mesmo!
Mel: É melhor irmos atrás dela! Sei lá o que ela é capaz de fazer!
Chay: Não Morena, deixa eles se resolverem é melhor.
Sophia: Então pelo menos vou ligar pra ela, até porque não temos certeza que ela está com o Mika.
ChaMel: Tem razão! – Eles falaram juntos.
Chay: Mas gente, vocês esqueceram que não pode entrar na cadeia com celular? Eles revistam você antes de entrar!
Sophia: iii é mesmo!
Mel: Agora ferrou.
Chay: Mesmo que ela esteja lá na cadeia, liga pra ela! E se ela não tiver?
Sophia: Tem razão, vou ligar! – Sophia ligou umas 10 vezes pra Lua e ó chamava, ninguém atendia.
Mel: É ela deve ta mesmo com esse Mika.

Na cadeia
[Lua Narrando]
Eu e o Mika estávamos conversando até que um cara cheio de marra veio falar comigo
Homem: O horário de visita acabou.
Lua: E quem é você pra dizer quando eu devo para de falar com meu namorado? Ah vai tomar banho!
Micael: Shii cala a boca Lua! Respeita ele se não você também vai presa kk – Mika disse sussurrando pra mim.
Homem: Isso ai senhorita, escuta o traficante!
Lua: OLHA COMO VOCÊ FALA DO MEU NEGO! – Eu ia parti pra cima naquele homem desgraçado, só que veio uns seguranças e me tiraram do local. Me devolveram minhas coisas e eu fui pra casa. Quando olhei pro meu celular, vi 10 chamadas perdidas da Soph. Tive que retornar pra saber o que estava acontecendo
[Ligação On]
Lua: Oi, Soph! Por que me ligou 10 vezes menina?
Sophia: Lua! Aonde você ta? Te liguei porque eu e o povo estamos preocupados né? Você sumiu e nem deu noticias.
Lua: foi mal! É que to saindo da cadeia agora, tava conversando com o Mika.
Sophia: Poxa, mas custava avisar a gente? Deixar um bilhete sei lá?
Lua: Ah eu sei, mas esqueci!
Sophia: Ok, mas você já esta vindo pra casa?
Lua: Sim, estou saindo da cadeia agora, vou pegar meu carro, beijos
Sophia: Beijo vem logo!
[Ligação Off]
Desliguei o celular e parti pra casa.

#Continua

E ai gostaram? Espero que sim !
Beeeeeeeeijoos .
Comentem e me deixem feliz KKK
                
By: Dessa

Um comentário: