segunda-feira, 25 de março de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante

Capítulo 6

[Chay Narrando]
Liguei para várias pessoas e marquei com elas 20:30h , já eram 20:00h e a campainha tocou.
As meninas ainda estavam se arrumando no quarto da Lua, e eu desci para atender a porta.
Abri e dei de cara com o Arthur

Chay: Arthur! - Falei surpreso.
Arthur: O único! - ele brincou. 
Chay: Quanto tempo cara...
Arthur: Com certeza, e ai cadê meu abraço ?
Chay: Pô vai pegar mal lek.
Arthur: Tô nem ai - ele me abraçou e deu um tainha nas minhas costas.
Chay: Entra, entra. - o convidei pra entrar.
Arthur: Vim mais cedo pra gente colocar o papo em dia e eu conhecer sua mina ... - ele riu.
Chay: hahaha pode até ser mas... nem vem com segundas intenções hein 
Arthur: Ok, ok... 
Chay: MENINAS VENHAM AQUI ! - gritei e as três desceram correndo.
Mel: Que foi menino ?!? 
Chay: Garotas, esse é meu amigo Arthur, Arthur essa é Mel - apontei pra ela - essa é Sophia e essa é a Lua. - Arthur ficou olhando para Lua e paralisou.
Lua: Ooi, prazer ! - Ele continuou babando por ela
Chay: ARTHUR!  - gritei
Arthur: Oi, oi ... - depois disso as meninas já estavam arrumadas, e nós ficamos conversando. Finalmente a hora da festa chegara. Recebi os convidados. A casa estava lotada. Eu, Mel e Soph estavamos conversando com um povinho na varanda da casa. Lua e Arthur tinham sumidos...

[Arthur narrando]
Tava eu e a Lua no quarto dela, confesso que gamei nessa loira e na outra, acho que é Sophia o nome... Mas a Lua tem jeito de mais atirada, então pensei que seria mais fácil pegar ela.
Ficamos conversando, ela falou que era a namorada do Mika e tal, pô ficaria dificil pegar ela, porque parece que está apaixonada pelo Mika, mas com jeito sei que posso hahaha.
Fiquei olhando fixamente para ela... Percebi que ficou sem graça e riu de lado.

Lua: rs por que fica me olhando? - ela disse .
Arthur: Só to admirando sua beleza.
Lua: ah obrigada, mas ... tenho namorado !
Arthur: Eu sei mas... só um lancinho não faz mal a ninguém né?
Lua: Arthur ... - cheguei perto dela e tentei beija-lá 
Lua: Não! - ela se afastou.
Arthur: Eu sei que você quer, vem Lua, só essa noite, só por diversão... - cheguei mais perto dela e a beijei.

#Continua
E ai, será que a Lua vai trair o Micael?
Isso vocês só saberão no próximo post ...
NÃO PERCA!
*comentem*
            By: Dessa 

2 comentários: