domingo, 24 de março de 2013

LuMic - Mulher Do Traficante

Capítulo 5

[Lua Narrando]
Cheguei em casa 

Sophia: Que demora !
Mel: Pô já tava preocupada.
Chay: É Luh
Lua: Ah calma gente, eu fui conversar com o Mika...
Chay: Sabia... E o que ele disse?
Lua: Ah a gente conversou, ele me contou tudo e...
Sophia: Vocês ainda vão continuar juntos?
Lua: Sim ... Ele disse que quando sair de lá ainda vamos ser felizes ...
Mel: Nem vou falar mais nada, acho mesmo que vocês se amam
Sophia: Somos duas Memel.
Chay: Vou nem falar nada, Luinha sabe que quero ser o padrinho do casamento rs
Lua: hahaha valeu gente !

[Narrador oculto]
O dia foi se passando...
No dia seguinte...

[Mel narrando]
Nossa quase esqueci que hoje é o aniversário do Chay, faço uma festa surpresa ou não ? Ah melhor não, desde ontem que ele não para de falar disso então vou é pedir pra ele me ajudar a organizar tudo. Desde preparei um café bem bonito e levei na cama pra ele.

Mel: Bom dia aniversariante! - Ele acordou .
Chay: rs bom dia ! que delicia acordar assim, e bem no meu dia! - ele se levantou, sentou na cama e eu tava sentada na sua frente.
Mel: Parabéns tá meu amor? Você sabe que já está no meu coração, te amo. - Cheguei perto dele e o beijei, estávamos nos nossos amaços até que :
LuPhia: PARABÉÉÉÉÉÉNS - as loucas da Lua e da Soph entraram sem nem bater na porta do quarto gritando.
Lua: Ops, acho que atrapalhamos Soph ... - Ela disse meio sem graça
Sophia: Ah nem quero saber ! Hoje é dia de comemoração!
Chay: Pô bora fazer uma festa?
Mel: Bora! Mas tem que ligar pro povo, e não vai uma coisa bem organizada porque tá mt em cima da hora.
Chay: Ah deixa, ó eu vou tomar meu banho e depois vou ligar pros meus amigos... Vocês cuidem do resto!
Meninas: Ok.

O Chay foi tomar o banho dele e eu e as meninas fomos comprar coisinhas para a festa.
Depois de um tempo já estava tudo comprado, eu, Lua e Sophia estavamos só arrumando, o bolo chegaria daqui a pouco. O Chay tava no quarto telefonando pros amigos dele. Subi e fiquei só escutando ele conversando .

Chay: Mel, tenho um amigo das antigas, o nome dele é Arthur só que ele também é lá do morro, posso chama-lo ?
Mel: Claro, meu preconceito acabou.
Chay: Ah que bom, mas fica sucegada o lek é parceiro, ele tá até na faculdade .
Mel: Nossa, esse sim seria um bom par pra Luinha ...

#Continua
Depois posto mais gente , to sem imaginação .
      By: Dessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário